EQUIPE PEDAGÓGICA REALIZA INTERVENÇÃO NO CAMPUS CENTRAL

índice

Como a educação a distância requer um trabalho em equipe com a participação de diferentes profissionais (conteodista,  professor-formador, roteirista, equipe de comunicação, programadores do ambiente virtual, tutores, etc.), é preciso  muito interação e diálogo. Professores, especialistas em diferentes áreas do saber estão juntos na mesma  tarefa de melhor apresentar os conteúdos. Assim, a ação pedagógica é fundamental  na construção de conhecimento, numa perspectiva construtiva, tudo alicerçado por meio  do trabalho colaborativo para garantir a melhor aprendizagem.

Para que a comunidade que ainda não conhece o ensino a distância da UERN, a equipe pedagógica da Diretoria de Educação a Distância teve  a iniciativa de apresentar o trabalho desenvolvido pela DEAD.

Os estudantes de Pedagogia, que cumprem estagios obrigatórios na DEAD, montaram um stand para realizar a  intervenção no Centro de Convivência do Campus central da UERN. Apresentaram a estutura e trabalhos da diretoria à comunidade universitária e tiraram dúvidas dos frequentadores da movimentada praça de alimentação da universidade.