ATENÇÃO: ENCONTROS DE LETRAS NO SÁBADO E DOMINGO

1

A  Faculdade de Letras e Artes e Diretoria de Educação a Distância informam aos alunos da Graduação em Letras, na modalidade a distância, que acontecerão, nos dias 25 de Janeiro  (sábado) e 26 de janeiro ( domingo),  os primeiros encontros presenciais do semestre 2020.1 nos  polos UAB em Caraúbas e Martins, respectivamente.

A professora de Psicologia da Educação Érika Lima vai ofertar a palestra “A contribuição da Psicologia e da Psicanálise  à Educação e o desenvolvimento das competências cognitivas e socioemocionais nos alunos”.

Conforme o coordenador do curso, professor Marcos Paulo de Azevedo, os encontros presenciais são importantes para orientar e tirar  dúvidas acerca dos assuntos que são trabalhados nas disciplinas, além de oportunizar a discussão sobre as melhoras necessárias ao curso.

IMG-20200113-WA0014

Nas cidades de Caraúbas e Martins  os encontros serão realizados das 8h às 13h.