SELEÇÃO DE ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO NA COORDENAÇÃO DE LETRAS – EaD

1

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), torna público o edital nº23/2019 referente ao processo seletivo para preenchimento de vaga em estágio curricular supervisionado não-obrigatório destinado ao curso de Administração. A vaga pleiteada é para atuação na Coordenação de Letras de Educação a Distância (EaD).

Os(as) estudantes que se candidataram à vaga devem estar cursando administração entre o primeiro e o sétimo período, ter disponibilidade no turno matutino ou vespertino e, não podem estar vinculados(as) a estágio curricular não-obrigatório que exceda 10 horas semanais.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas, a saber:
a) Análise de currículo e histórico acadêmico da UERN;
b) Entrevista.

O(a) estagiário(a) selecionado(a) receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 600 (seiscentos reais) e  auxílio transporte de R$ 70,00 (setenta reais). A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos. A jornada de atividade para o estágio será de 30 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 12 de julho até o dia 17 de julho, na sede da DEaD, no Campus Central, das 8h às 17h.

Para maiores detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital AQUI