sábado , 23 de março de 2019
Home / Notícias / O AVANÇO DA EAD-UERN: ASSISTA A RETROSPECTIVA 2018

O AVANÇO DA EAD-UERN: ASSISTA A RETROSPECTIVA 2018

 

um retrospecto das atividades do ano que passou para a Diretoria de Educação a Distânci

Nova turma de Letras -Língua Portuguesa,  terceira oferta Especialização em Midias na Educação com oferta de 480 vagas,  além da contratação de novos tutores e docentes. Assim foi desde começo do ano de 2018, com muitas atividades neste ano que passou para a Diretoria de Educação a Distância, DEAD  da UERN. Dessa forma, a modalidade de ensino (EAD) avança, e atinge ainda mais cidades do Rio Grande do Norte, com a criação de novos polos.

Ainda em  2018, foram firmados convênios com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para a continuidade dos atuais cursos, e aprovação de  criação de três novos cursos de Educação a Distância (EaD) para a UERN, nas áreas de Letras-Libras, Letras-Inglês e Educação do Campo. Já o curso de  licenciatura em Música vai ser ofertado em oito polos de apoio presencial, ressaltou o diretor da DEAD, Giann Mendes Ribeiro.

Veja então um retrospecto que a equipe de Comunicação da DEAD elaborou das ações, novidades e até videos desenvolvidos em 2018. A edição é de Fernando Nícolas, com direção e roteiro do coordenador de Comunicação, Marco Escobar. Para assistir clique  AQUI

 

 

 

Veja também

tamanho2

Resultado parcial de seleção de orientadores do Mídias na Educação

Divulgado resultado parcial da seleção para orientadores de TCC no curso de Especialização em Mídias …