O AVANÇO DA EAD-UERN: ASSISTA A RETROSPECTIVA 2018

 

um retrospecto das atividades do ano que passou para a Diretoria de Educação a Distânci

Nova turma de Letras -Língua Portuguesa,  terceira oferta Especialização em Midias na Educação com oferta de 480 vagas,  além da contratação de novos tutores e docentes. Assim foi desde começo do ano de 2018, com muitas atividades neste ano que passou para a Diretoria de Educação a Distância, DEAD  da UERN. Dessa forma, a modalidade de ensino (EAD) avança, e atinge ainda mais cidades do Rio Grande do Norte, com a criação de novos polos.

Ainda em  2018, foram firmados convênios com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para a continuidade dos atuais cursos, e aprovação de  criação de três novos cursos de Educação a Distância (EaD) para a UERN, nas áreas de Letras-Libras, Letras-Inglês e Educação do Campo. Já o curso de  licenciatura em Música vai ser ofertado em oito polos de apoio presencial, ressaltou o diretor da DEAD, Giann Mendes Ribeiro.

Veja então um retrospecto que a equipe de Comunicação da DEAD elaborou das ações, novidades e até videos desenvolvidos em 2018. A edição é de Fernando Nícolas, com direção e roteiro do coordenador de Comunicação, Marco Escobar. Para assistir clique  AQUI