quarta-feira , 26 de junho de 2019
Home / Editais / Resultado de seleção para estágio em Administração

Resultado de seleção para estágio em Administração

FB_IMG_1540560899391

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) e a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgam o resultado da seleção de estágio de Administração para atuação no âmbito da universidade.

Dessa maneira, o candidato classificado e aprovado deve comparecer imediatamente à sede da DEaD, localizada no Campus Central da UERN, em Mossoró, portando todos os documentos informados no edital com o resultado.

Caso, futuramente, haja necessidade por parte da UERN, os candidatos e candidatas classificados fora do número de vagas poderão ser chamados.

Para conferir o resultado e maiores informações, confira o edital AQUI.