Convocação de tutor para a Especialização em Mídias na Educação

convocação tutor midias

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), faz uso de suas atribuições para realizar a convocação de novo tutor, para atuar junto à terceira oferta da Especialização em Mídias na Educação.

A convocação do tutor seguiu a ordem de classificação geral dos(as) candidatos(as) que estão na lista de espera e o candidato chamado foi selecionado para ocupar uma vaga aberta no polo de apoio do curso de especialização, na cidade de Parnamirim.

Dessa maneira, o candidato selecionado deve comparecer presencialmente à DEaD, localizada no campus central da UERN, em Mossoró, com o prazo máximo até a próxima segunda-feira, dia 01 de outubro de 2018. Ao se apresentar, o candidato deve estar portando toda a documentação original listada no edital de convocação, a fim de realizar o seu vínculo com o curso.

Caso haja alguma pendência para assumir a vaga de tutoria, o candidato será desclassificado e será convocado o próximo nome da ordem geral de classificação.

Para mais informações, acesse o edital de convocação AQUI.