quinta-feira , 18 de outubro de 2018
Home / Editais / Resultado final do processo para formação de cadastro reserva de tutores presenciais para curso de Letras EaD

Group of business partners discussing ideas analysis and planning work in office.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio da Diretoria de Educação a Distância – DEAD, torna público final do processo de formação de cadastro de reserva para tutores(as) presenciais, com atuação no curso de Letras (Licenciatura) Língua Portuguesa, ofertado na modalidade a distância.

O cadastro de reserva tem validade de um ano a contar da data de publicação deste edital com o resultado final do cadastro de reserva.

Para conferir o edital completo, clique AQUI.