sábado , 23 de março de 2019
Home / Editais / Nova convocação de tutores para curso de Letras Língua Portuguesa a distância

Nova convocação de tutores para curso de Letras Língua Portuguesa a distância

Top view Back to school or education background concept.the colorful chalk board on black board with copy space.flat lay.above view.free space for word.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Diretoria de Educação a Distância, torna pública nova convocação de tutores(as) do Processo Seletivo para Tutores a distância e presenciais para atuação no curso de Letras (Licenciatura) Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

A convocação seguiu as normas contidas no edital N° 001/2016 – DEAD/UERN, conforme ordem de classificação apenas para tutores(as) que atuarão a distância. Todos(as) os(as) candidatos(as) convocados(as) deverão se apresentar na DEaD, no Campus Central da UERN, no dia 12 de março de 2018, às 7h30 da manhã.

Deverão ser apresentados e entregues também documentos constantes no edital, que são: RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação (se houver) e comprovação de atuação na docência no magistério do ensino básico ou superior (com experiência de no mínimo 1 ano).

Para conferir a lista com o edital de convocação completo, clique AQUI.

Veja também

tamanho2

Resultado parcial de seleção de orientadores do Mídias na Educação

Divulgado resultado parcial da seleção para orientadores de TCC no curso de Especialização em Mídias …