sábado , 23 de março de 2019
Home / Editais / Nova convocação de tutores para curso de Letras Língua Portuguesa a distância

Nova convocação de tutores para curso de Letras Língua Portuguesa a distância

Top view Back to school or education background concept.the colorful chalk board on black board with copy space.flat lay.above view.free space for word.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Diretoria de Educação a Distância, torna pública nova convocação de tutores(as) do Processo Seletivo para Tutores a distância e presenciais para atuação no curso de Letras (Licenciatura) Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

A convocação seguiu as normas contidas no edital N° 001/2016 – DEAD/UERN, conforme ordem de classificação apenas para tutores(as) que atuarão a distância. Todos(as) os(as) candidatos(as) convocados(as) deverão se apresentar na DEaD, no Campus Central da UERN, no dia 12 de março de 2018, às 7h30 da manhã.

Deverão ser apresentados e entregues também documentos constantes no edital, que são: RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação (se houver) e comprovação de atuação na docência no magistério do ensino básico ou superior (com experiência de no mínimo 1 ano).

Para conferir a lista com o edital de convocação completo, clique AQUI.