sábado , 23 de março de 2019
Home / Editais / Chamada para articulação de cursos superiores na modalidade EaD no âmbito do Programa UAB

Blank blackboard / chalkboard, hand writing on green chalk board holding chalk, great texture for text. Hand of teacher holding chalk in front of blank blackboard. Hand writing with copyspace for text. Nice texture.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) torna pública a seleção de propostas de instituições públicas de ensino superior integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para oferta de cursos superiores na modalidade de educação a distância no âmbito do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Um dos objetivos é que esses cursos ofertados possuam vagas prioritárias para cursos na área de Formação de Professores em atendimento à Política Nacional de Formação de Professores conforme Decreto 8.752, de 9 de maio de 2016.

Para maiores informações a respeito, confira o edital completo AQUI.