terça-feira , 22 de maio de 2018
Home / Editais / Cadastro reserva de tutores presenciais para curso de Letras Língua Portuguesa a distância

Blank blackboard / chalkboard, hand writing on green chalk board holding chalk, great texture for text. Hand of teacher holding chalk in front of blank blackboard. Hand writing with copyspace for text. Nice texture.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Diretoria de Educação a Distância, torna público o edital com a abertura do processo de formação de cadastro de reserva para tutores(as) presenciais, com atuação no curso de Letras (Licenciatura) Língua Portuguesa, ofertado na modalidade a distância, nos polos de Caraúbas, Grossos, Lajes, Martins e São Gonçalo do Amarante.                                                                                                                                                                                                                      As vagas para formação do cadastro de reserva visam o preenchimento de vagas que vierem a surgir durante a execução da oferta do curso. No entanto, a inclusão do(a) candidato(a) em cadastro reserva não gera nenhuma garantia ou direito para ocupação de vaga na UERN.

O(a) tutor(a) presencial deverá cumprir carga-horária de 20 horas semanais, que deverá ser distribuída equitativamente, em conformidade com o projeto pedagógico do curso, sem prejuízo das ações de planejamento e orientações extraclasse. O(a) candidato(a) selecionado(a) receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00, a ser paga conforme o período de atuação na disciplina ministrada e com os parâmetros definidos pela DED/CAPES para o Sistema Universidade Aberta do Brasil.

O(a) candidato(a) a tutor(a) presencial deverá realizar sua inscrição para um dos polos de apoio presencial via internet, em formulário próprio que estará disponível no link dead.uern.br/selecoes. O período de inscrição se iniciará às 9h do dia 12 de março de 2018 e irá até às 17h59 do dia 16 de março de 2018. O processo seletivo consiste na análise de currículo de experiência profissional, que deve ser informado no ato da inscrição. O resultado preliminar tem previsão de ser divulgado no dia 19 de março de 2018.

Para conferir o edital completo, com informações mais detalhadas, clique AQUI.