Resultado da análise de currículo da seleção para alunos do curso de especialização em Mídias na Educação é divulgado

Multi-ethnic group of young people using smartphone and tablet computers outdoors in urban background. Women and men smiling and laughing in the street wearing casual clothes.

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da UERN torna público o edital contendo o resultado da análise de currículo da seleção para alunos da terceira oferta do curso de especialização em Mídias na Educação. Os (as) candidatos (as) já poderão interpor os recursos sobre o resultado, que serão recebidos até as 16h59min do dia 06 de fevereiro de 2018.

Os recursos devem ser enviados para o endereço de e-mail dead.selecao.midias.aluno@gmail.com, através do preenchimento em do formulário disponível na página dead.uern.br/selecoes. Os que forem enviados fora do prazo, fora de contexto e/ou de forma diferente da estipulada pelo edital 16 DEAD/UERN não serão analisados.

Para ver o resultado classificatório da análise de currículo, acesse AQUI.