Matrículas para o curso de Letras Língua Portuguesa a Distância

matrículas letras ead

Com o edital de resultado da seleção para a nova oferta do curso de Letras Língua Portuguesa a distância tendo sido publicado na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a próxima etapa agora são as matrículas presenciais. Tendo início amanhã, 26 de fevereiro, e indo até a sexta-feira, 02 de março, as matrículas ocorrerão em diferentes dias, de acordo com o polo escolhido pelo(a) candidato(a). Dessa maneira, é importante ficar atento(a) para não perder o dia correspondente ao polo de apoio presencial escolhido durante a inscrição. Confira as datas a seguir:

Polo de Grossos – segunda-feira, 26/02, das 7h às 12h
Polo de Caraúbas – terça-feira, 27/02, das 7h às 12h
Polo de Lajes – quarta-feira, 28/02, das 7h às 12h
Polo de Martins – quinta-feira, 01/03, das 7h às 12h
Polo de São Gonçalo do Amarante – sexta-feira, 02/03, das 7h às 12h

Os(as) candidatos(as) convocados(as) que não pertencem à cota de pessoa com deficiência deverão realizar os procedimentos de cadastro institucional e matrícula curricular, de acordo com o dia e polo, na Faculdade de Letras e Artes – FALA, localizada no Campus Central da UERN, em Mossoró. Os documentos necessários para o cadastro e a matrícula podem ser encontrados no edital Nº 028/2018 – DEAD/UERN (clique aqui para acesso).

No caso do(a) candidato(a) selecionado(a) pertencer à cota de pessoa com deficiência, é necessário se submeter à uma avaliação por parte da junta multiprofissional da UERN, na Faculdade de Ciências da Saúde – FACS, bairro Aeroporto, em Mossoró, portando o Laudo Médico em conformidade com o subitem 3.1.1 do edital Nº 001/2017 –DEAD/UERN (clique aqui para acesso). Essa avaliação será realizada na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, das 18h30 às 19h30, mas deve-se chegar com 30 minutos de antecedência.

No dia seguinte, 01 de março, todos os(as) selecionados(as) para vagas de pessoa com deficiência devem realizar o cadastro institucional e a matrícula curricular, independentemente do polo de apoio presencial escolhido na inscrição. Da mesma forma dos outros(as) candidatos(as), esses procedimentos serão realizados na Faculdade de Letras e Artes – FALA, no Campus Central da UERN, em Mossoró. Além dos documentos informados no edital Nº 028/2018 – DEAD/UERN, deve-se levar também o documento original de comparecimento à avaliação, emitido e assinado pela junta multiprofissional da UERN.