DEaD disponibiliza resultado final da seleção de alunos para o curso de especialização em Mídias na Educação

Closeup of Workspace with Modern Creative Laptop, Cup of Coffee and Pencils. Horizontal with Copy Space.

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da UERN torna público o edital com o resultado final da seleção para alunos da terceira oferta do curso de especialização em Mídias na Educação. No edital, estão presentes as relação dos candidatos que foram classificados dentro das vagas destinadas a professores da educação básica, dos graduados com Licenciatura, e das vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

No último anexo (IV) encontra-se a relação de candidatos classificados em lista de espera, de acordo com cada polo. Poderão ser feitas novas chamadas nos casos em que as vagas não sejam preenchidas no processo de matrícula e no caso de autorização de abertura de novas vagas por parte da UAB/CAPES.

As matrículas poderão ser realizadas nas datas de 19 a 23 de fevereiro. As demais informações sobre os horários e o local em que elas irão ocorrer, serão divulgadas no portal oficial de notícias da DEaD (dead.uern.br).

Acesse o resultado final da seleção AQUI.