Ampliação de vagas, novas chamas e matrículas para o curso de Mídias na Educação

segunda chamada mídias dead

A coordenação do curso de especialização em Mídias na Educação e a Diretoria de Educação a Distância da UERN, a DEaD, tornam pública a oferta de novas vagas, realizam a segunda e terceira chamada para candidatos(as) em lista de espera para a terceira oferta do curso de Mídias na Educação e dão instruções referentes ao processo de matrícula.

Com a autorização por parte da UAB/CAPES, surgiram mais 160 vagas para a terceira oferta do curso de especialização em Mídias na Educação, que serão divididas entre os 4 polos de apoio presencial (Caicó, Grossos, Parnamirim e Pau dos Ferros), com 40 vagas em cada um. Dessa maneira, é realizada uma segunda chamada de candidatos(as) que estavam na lista de espera para o preenchimento dessas vagas ampliadas. Além disso, é realizada também uma terceira chamada, convocando candidatos(as) para o preenchimento das vagas remanescentes do polo de Caicó.

As matrículas dos candidatos(as) convocados(as) na primeira, segunda e terceira chamadas para a terceira oferta do curso de especialização em Mídias na Educação ocorrerão entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2018, sendo efetuadas através da internet. Os candidatos(as) convocados(as) deverão realizar o download do formulário de matrícula, disponível no portal de seleções (dead.uern.br/selecoes), preencher o nome no local indicado como
requerente, imprimir, colar uma foto 3×4 recente, assinar, escanear e enviar via e-mail para o
endereço midiasnaeducacao.uern@gmail.com. Aqueles(as) que não efetuarem a matrícula no prazo indicado, serão desclassificados(as).

Para acessar o edital completo, com maiores detalhes e informações, clique AQUI.