Campanha Meu Melhor Natal 2017

0001A UERN lançou, em parceria com UFERSA, OAB (Seccional Mossoró), Partage Shopping e Colégio Mater Christi, a campanha Meu Melhor Natal 2017, que tem por objetivo arrecadar brinquedos que serão distribuídos para as crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs). O tema deste ano é “O natal fica ainda mais encantado com música” e tem a meta de conseguir 2 mil brinquedos, para atender o número de crianças matriculadas nas 12 UEIs e 8 entidades sociais e de saúde a serem contempladas pela campanha.

O período de arrecadação, triagem e embalagem foi iniciado no dia 01 novembro e seguirá até o dia 05 de dezembro, enquanto a entrega dos brinquedos e alimentos ocorrerá de 11 a 20 de dezembro deste ano. Os pontos de arrecadação são a reitoria e demais setores acadêmicos da universidade, como a Diretoria de Educação a Distância, além das demais instituições contribuintes. É essencial a contribuição dos alunos, professores e tutores na participação da campanha, para que se possa construir um melhor Natal para todos.