Resultado de seleção de estágio para DEaD é divulgado

22414319_1289096724550101_1252999680_n

Na manhã desta quarta-feira, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna pública a relação de estudantes escolhidos no processo de seleção de estagiários para atuarem na Diretoria de Educação a Distância, no campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. O processo, voltado para os cursos de Comunicação Social e Administração, foi realizado por meio de entrevista, análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e do currículo e histórico dos alunos/as.

Os estudantes que foram selecionados dentro do número de vagas devem comparecer à DEaD imediatamente. Caso seja necessário, os demais candidatos que foram aprovados fora do número de vagas podem ser convocados posteriormente. Para conferir o resultado, você pode acessar o edital AQUI.