DEaD é convidada para evento pedagógico na UFERSA

evento pedagógico

O Núcleo de Educação a Distância (NEaD), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), realiza neste sábado, 05 de agosto, um evento com a participação da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A coordenadora do NEaD, Valdenize Lopes do Nacimento, convidou  o diretor de educação a distância da UERN, Heitor Liberalino, e o coordenador da Universidade Aberta do Brasil, a UAB na UERN, Luiz Gonzaga Matias, para discutirem sobre as ferramentas de integração entre tutores e professores do ensino a distância.

Todo o começo de semestre, realizamos um evento pedagógico para desenvolvimento do profissional de educação através de diversos exercícios e troca de experiências”, explica a coordenadora do núcleo da UFERSA.

O evento começa às 08h do sábado, no auditório do NEaD, no prédio de Medicina da UFERSA.