Evento marcará o fim do Seminário de Integração, no próximo dia 09

seminário integraçãoNovos concursados da UERN passaram por capacitação profissional

No dia 09 de junho, próxima sexta-feira, um evento marcará o encerramento do Seminário de Integração para os novos concursados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A programação vai acontecer no auditório da Faculdade de Enfermagem (FAEN), para finalizar a recepção e capacitação dos novos servidores, elaborada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, a PRORHAE, e pelo Departamento de Docência Universitária (DDU), vinculado à Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a PROEG.

O Seminário de Integração teve início ainda no mês de março e contou com o curso de Didática do Ensino Superior, realizado através do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem – Moodle. Com o apoio da Diretoria de Educação a Distâcia (DEaD), o curso de Didática do Ensino Superior foi voltado para o aprimoramento dos aspectos institucionais que norteiam o contexto do ensino para os novos docentes, convocados pelo concurso público da UERN, em 2016. Houve ainda o curso de Aperfeiçoamento Profissional, focado no trabalho dos novos técnicos servidores, também convocados através do concurso.