Cicília Maia (PRORHAE) participa da aprentação do IV Seminário de Integração da UERN

Hoje, dia 10 de março, ocorreu o IV Seminário de Integração para os novos servidores, no auditório da FAFIC, Campus Central. Uma das representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte nesse momento foi Cicília Maia, Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis. Ela foi responsável por apresentar uma visão geral acerca da estrutura e do funcionamento da UERN.

De acordo com Cicília, o Seminário de Integração funciona como um acolhimento dos 76 docentes e 40 técnicos administrativos, integrando-os ao contexto universitário. Portanto, foram mostrados os principais serviços da instituição e tiradas algumas dúvidas, além de ter servido como um momento de conversação entre os novos efetivos de todos os campi da universidade.