segunda-feira , 9 de dezembro de 2019
Home / Notícias / UERN firma convênio com a CAPES/UAB para continuidade do curso de Letras EaD

UERN firma convênio com a CAPES/UAB para continuidade do curso de Letras EaD

letrasead

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) firmou convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/ Universidade Aberta do Brasil (CAPES/UAB) para a continuidade da oferta do curso de Licenciatura em Letras, na modalidade educação a distância.

Os recursos do convênio 836241/2016, no valor de R$ 168.012,00, já estão disponíveis. O extrato do convênio foi publicado no Diário Oficial da União, disponível AQUI.

O curso da graduação de letras, na modalidade a distância da UERN, está na sua primeira oferta e tem o objetivo de formar professores das escolas da rede pública que estão em plena atividade e alunos advindos do ensino médio. Possui duração de quatro anos, semelhante ao curso presencial, e irá iniciar o 4° período no semestre letivo de 2016.2.

Na UERN, a coordenação é da Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN).