Nova graduação da DEaD/UERN é destaque na Revista EaD em Rede.

A UERN está presente na primeira edição da Revista EaD em Rede,  que tem a temática “A Ciência Portátil”. A Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte vem com destaque na matéria de encerramento da revista, que mostra o novo curso de graduação em Sistemas para Internet na modalidade a distância que a nossa instituição ofertará no próximo ano.

A graduação é concebida pelo Departamento de Informática da Universidade, no Campus de Natal (capital do Estado), que pretende atender as demandas do mercado regional. Com a primeira oferta para o segundo semestre de 2017, a nova graduação terá 60 vagas disponíveis.

7

A revista é uma publicação on-line trimestral da Câmara de Educação a Distância (EaD) da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). A edição engloba os meses de dezembro de 2016 à Fevereiro de 2017.

Leia esta e outras matérias na primeira edição da revista  Clicando Aqui