Matrículas de Letras EaD no semestre letivo de 2016.2

1

A matrícula curricular de Letras EaD será realizada, exclusivamente na forma on-line, de 09 a 13 de janeiro de 2017 de acordo com os procedimentos do edital Nº 071/2016. O curso também obedece ao calendário acadêmico e ao referido edital de matrículas dos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2016.2.

O estudante deverá acessar, em todas as fases da matrícula on-line, a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line. Os alunos do Curso de Letras a Distância que necessitem de computador poderão agendar previamente com a secretaria  e comparecer ao Campus Central para efetuarem sua matrícula.

É importante ressaltar que a garantia da vaga no aluno no curso se dá pela efetivação da matrícula. Caso o aluno não faça no período estabelecido, já é considerado como trancamento compulsório. Maiores detalhes, consultar o Regulamento dos cursos de graduação da UERN.

EDITAL DE MATRÍCULA Nº 071/2016 (AQUI)

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016.2 (AQUI)

Atenciosamente.

Equipe de Letras EaD