Iniciado o período de contribuição para a campanha Meu Melhor Natal.

Meu Melhor Natal 2016 - Cartaz A3

Lançada no dia 07 de novembro, o Meu Melhor Natal é uma campanha promovida pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que chega a sua 19ª edição com o tema Esporte e possui o objetivo de arrecadar brinquedos para distribuição entre as crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas.

A Campanha é conduzida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) com o envolvimento de todas as pró-reitorias e unidades acadêmicas. O período de arrecadação, triagem e embalagem dos brinquedos em todos os setores acadêmicos e administrativos da UERN irá se estender até o dia 02 de dezembro, e possui a meta de atender 1.850 crianças matriculadas em UEIs públicas, ampliando-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes.

A Diretoria de Educação a Distância da UERN solicita a contribuição dos alunos, professores e tutores que possuem o interesse em participar da campanha Meu Melhor Natal com a doação de brinquedos que estão sendo recolhidos na sede da DEaD, localizada no campus central da universidade.

Neste natal, contribua para o sorriso de uma criança com a sua solidariedade.