quarta-feira , 23 de outubro de 2019
Home / Notícias / Equipe do Curso de Letras divulga calendário acadêmico 2015.2

Equipe do Curso de Letras divulga calendário acadêmico 2015.2

tamanho4

A Equipe do Curso de Letras Língua Portuguesa EaD da UERN torna público o calendário acadêmico com as atividades avaliativas referentes ao semestre 2015.2 contendo as datas da prova presencial; segunda chamada e quarta prova, todas relacionadas às Unidades I, II e III.

A Professora Verônica Aragão, coordenadora do curso, ressalta a importância dos alunos chegarem com antecedência para  o início da avaliação, visto que cada uma terá a duração de 04h. Os alunos deverão comparecer ao local portando um documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

Haverá a tolerância de 15 minutos, passado esse horário, o aluno não poderá realizar mais a prova e terá que preencher requerimento de segunda chamada,que estará disponibilizado na plataforma Moodle, na Sala da Coordenação.

Confira: CALENDÁRIO DE AVALIAÇÕES DO SEMESTRE 2015.2