sexta-feira , 20 de setembro de 2019
Home / Notícias / Graduação em Letras busca reestruturação para o curso

Graduação em Letras busca reestruturação para o curso

1.2

A Coordenação da Graduação em Letras informa aos seus alunos que o curso ficará suspenso durante uma semana. Contando a partir desta sexta-feira (01) as disciplinas não estarão mais visíveis na plataforma de aprendizagem Moodle, os alunos poderão retomar as atividades na próxima semana.

Devido a algumas mudanças promovidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a equipe da graduação suspendeu as atividades para que haja uma reestruturação no curso.