quarta-feira , 24 de julho de 2019
Home / Notícias / Coordenação de Letras EaD disponibiliza o passo a passo para realização da matrícula para o semestre 2015.2

2A coordenação da graduação em Letras EaD disponibiliza para os seus alunos,  material contento as orientações necessárias para que a matrícula seja realizada com sucesso.

Cada etapa deve ser executada no prazo determinado e o acompanhamento feito pelo aluno. O processo iniciado nesta quarta- feira, 20, acontece através do portal do aluno e segue até próxima quinta- feira, 28.

Orientamos que leiam atentamente todas a instruções para que não haja nenhum prejuízo na continuidade da sua graduação.

Matrícula Curricular – Orientação

Matrícula Curricular – Passo a Passo