terça-feira , 28 de janeiro de 2020
Home / Notícias / Graduação em Letras a distância realiza ação avaliativa do semestre 2015.1

Graduação em Letras a distância realiza ação avaliativa do semestre 2015.1

Com a proximidade da conclusão do semestre letivo 2015.1 da graduação a distância em Letras da UERN, a coordenação do curso promove uma reunião avaliativa com o intuito de verificar os setores que precisam ser melhorados e as ações positivas realizadas nesse primeiro momento.

Os resultados obtidos neste primeiro semestre serão avaliados, por isso, se faz importante a participação dos professores, tutores presenciais e a distância e, principalmente, os alunos desta graduação.

Os encontros estão marcados para os dias 4, 11 e 18 de Julho/15, nos polos de Caraúbas ( 8h às 12h), Guamaré ( 9h às 13h) e São Gonçalo do Amarante ( 14h às 18h), respectivamente.

Assessoria de Comunicação NEAD