NEAD/UERN divulga quantidade de inscrições nas vagas remanescentes da graduação em Letras

As inscrições para as vagas remanescentes da primeira graduação a distância em Letras do Núcleo de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que teve início no último dia 13 de fevereiro de 2015, foram encerradas ontem.

Ao todo foram ofertadas 124 vagas nesta seleção simplificada, o que resultou num total de 816 inscrições para os polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB, que ficam localizados nos municípios de Caraúbas, São Gonçalo do Amarante e Guamaré.

Nesta segunda- feira, 02, será publicado um edital na página da UERN (www.uern.br) e no site do NEAD (www.nead.uern.br) com o resultado da seleção. Aos candidatos convocados, pedimos uma maior atenção às informações contidas no edital que se referem ao local e horário da matrícula.

Assessoria de Comunicação NEAD