O NEAD/UERN realizou capacitação pedagógica com a tutoria do curso de Letras a distância neste último sábado, 24

O NEAD realizou neste último sábado, 24, a capacitação pedagógica da equipe de tutores do primeiro curso de graduação a distância em Letras (Licenciatura) Língua Portuguesa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O momento propiciou o primeiro contato da tutoria com a equipe do Núcleo de Educação a Distância, coordenação do curso e professores.

Na ocasião, também foram realizadas atividades de reconhecimento da plataforma de Aprendizagem Virtual (Moodle), orientada pelo coordenador de TI Dênis Freire, onde os tutores puderam realizar  ações práticas que serão necessárias no decorrer do curso.

Os tutores receberam material que continha calendário universitário, programação do curso, ementário e textos introdutórios que tratam da educação a distância.

A coordenadora do curso a distância em Letras, Verônica Aragão, destacou a boa participação, qualidade e competência dos tutores que participaram desta terceira etapa da seleção, e avaliou de forma positiva o evento.