terça-feira , 28 de janeiro de 2020
Home / Notícias / NEaD realiza os primeiros encontros presenciais do curso de especialização em Mídias na Educação

O curso de especialização em Mídias na Educação, ofertado pelo Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UERN, realiza seus primeiros encontros presenciais nos polos sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), responsável pela oferta de cursos de nível superior a distância, para a população que não tem acesso às universidades públicas.

Os polos servem como pontos de apoio para que sejam realizadas as aulas presenciais, os três municípios escolhidos para a realização destes encontros estão situados nas cidades de Parnamirim, Caraúbas e Guamaré.

Na cidade de Parnamirim o encontro será realizado no dia 20/09, a partir da 9h. Em Caraúbas e Guamaré, os encontros acontecerão no dia 27/09, a partir das 8h.

Os alunos, tutores e coordenadores do curso participam destas aulas presenciais, que tem como objetivo, esclarecer as dúvidas dos cursistas que surgem no decorrer do curso, geralmente ligadas a navegação na plataforma Moodle (Ambiente de Aprendizagem Virtual), e entendimento dos conteúdos das disciplinas.

Esses encontros possibilitam aos coordenadores e tutores um primeiro contato com os alunos, permitindo uma maior percepção do aprendizado adquirido pelos cursistas neste início de curso, e se os mesmos necessitam que sejam desenvolvidas ações que assegurem o bom andamento da atividades.

Assessoria de Comunicação NEaD