Equipe de Letras EaD ganha espaço para dar suporte online aos alunos pelo Moodle

chatpronto

Os (as) alunos (as) da graduação de Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância, podem agora entrar em contato direto com a equipe do curso através do chat que está disponível no Ambiante Virtual de Ensino e Aprendizagem (Moodle). O contato pode ser feito ao acessar o espaço que está como “suporte online” e, logo em seguida (ao preencher o pequeno formulário com dados do estudante), escolher o departamento como “suporte de Letras”.

Através dessa ferramenta, que já funciona como suporte Moodle para atender as dúvidas com relação à plataforma, os (as) alunos (as) poderão esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do curso, as disciplinas ofertas, encontros e provas presenciais, entre outras.