terça-feira , 19 de setembro de 2017
Home / Notícias / DEaD realiza treinamento para professores sobre produção de material didático, em Natal

Os professores que atuarão nos cursos que serão ofertados na modalidade a distância pela UERN, nos próximos semestres, receberam um treinamento na cidade de Natal, onde a maioria deles residem. Um dos objetivos do encontro, como citado pelo professor e coordenador de produção de conteúdo da Diretoria de Educação a Distância da UERN, Fabio Ricardo Silva Beserra, foi de explicar para os docentes como os materiais impressos devem ser.

Marco Escobar, coordenador de comunicação da DEaD, abordou sobre a forma de gravação de videoaulas para disponibilizar aos alunos através do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA – Moodle), e sobre como tornar os conteúdos mais atraentes aos cursistas. O professor do curso de Letras EaD, Francisco Arruda, destaca a importância do treinamento para a produção de material e andamento dos cursos. Assista ao depoimento dele no vídeo acima!