sexta-feira , 24 de novembro de 2017
Home / Notícias / DEaD disponibiliza videoaula para alunos (as) do curso de Letras EaD

DEaD disponibiliza videoaula para alunos (as) do curso de Letras EaD

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) disponibilizou a primeira videoaula para o curso de Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância da UERN. A aula foi planejada e ministrada pelo professor Geraldo Fernandes para a disciplina de morfossintaxe I, disponível nesse semestre de 2017.1, com o objetivo de apresentar o conteúdo de forma mais aprofundada e explicativa. O vídeo está presente no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA – Moodle) para os (as) alunos (as) matriculados no curso, e no canal do YouTuber da DEaD para o público em geral que se interesse pelo conteúdo apresentado na videoaula, através do link exibido acima.