quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Home / Notícias / Atividades complementares para a graduação de Letras (Língua Portuguesa)

Atividades complementares para a graduação de Letras (Língua Portuguesa)

atividades complementares

As atividades complementares são parte integrante da carga horária de um curso, pois proporcionam ao aluno a possibilidade de adquirir conhecimentos para sua formação profissional, reconhecidos por meio de avaliação. Portanto, o estudante que não cumprir as atividades complementares, não poderá se formar. Para que possam ser válidas, essas atividades devem ser realizadas dentro do período de tempo em que o aluno estiver matriculado no curso. No caso do curso de Letras Língua Portuguesa, cada aluno deve entregar o equivalente a 200 horas/aula de atividades complementares.

Confira a grade de atividades complementares do curso de Letras e fique por dentro dos detalhes de cada uma clicando AQUI.

Para maiores informações sobre as atividades complementares e o seu funcionamento, através do link: goo.gl/VsC1p9.