UERN realiza o V Seminário de Integração para os novos servidores

IMG_0151

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou pela quinta vez o Seminário de Integração, com o objetivo de acolher os novos servidores da instituição e lhes apresentar as missões e os objetivos institucionais. No momento, ocorreu a apresentação da instituição aos novos técnicos e professores, através da fala de Diretores e Pró-Reitores da universidade, além da fala do Vice-Reitor Aldo Gondim Fernandes.

No Seminário, também se deu início ao curso de Didática do Ensino Superior, que foi planejado pelo Departamento de Docência Universitária – DDU/PROEG e pela Diretoria de Educação à Distância – DEaD, e está sendo ofertado pela segunda vez na modalidade a distância. O curso consiste em quatro módulos, que terão duração média de cerca de um mês, como citou a chefe do DDU, Regiane Paiva, durante o evento.  Os módulos que estarão disponíveis no decorrer da realização do curso serão: Ser Professor, Didática e Ensino, Ética na Sala de Aula e Tecnologias Digitais na Sala de Aula.