terça-feira , 19 de setembro de 2017
Home / Notícias / Pesquisa de avaliação do Sistema UAB está aberta novamente até o dia 30 de agosto

lupa.ai

Prezados (as) alunos (as) do curso de Letras Língua Portuguesa EaD/UERN, em março do presente ano (2017) solicitamos o preenchimento do formulário da pesquisa de “Avaliação do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UaB) na Visão dos Estudantes”. Ela é de extrema importância para o monitoramento da qualidade de formação no âmbito da política da UAB e está aberta, novamente, até o dia 30 de agosto de 2017, com o objetivo de aumentar o número de respostas com a opinião de cada aluno (a). Portanto, contamos com a participação de todos (as) para o melhor funcionamento e qualidade do ensino, através do preenchimento do formulário que estará disponível ao acessar o link disponível na mensagem enviada pelo Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA – Moodle) para cada aluno (a) matriculado (a) no curso.

Agradecemos pela colaboração!