terça-feira , 19 de setembro de 2017
Home / Notícias / DEaD incia gravações de videoaulas para a turma de Letras EaD

DEaD incia gravações de videoaulas para a turma de Letras EaD

As primeiras videoaulas do semestre letivo 2017.1 foram elaboradas pelo professor Geraldo Fernandes para a disciplina de Morfossintaxe I, do curso de Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância da UERN. O objetivo das aulas através de vídeos é apresentar o conteúdo de forma mais explicativa e aprofundada para os alunos do curso. Em breve, as videoaulas estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) – Moodle, para os alunos matriculados na disciplina e também no canal do YouTube da DEaD, para os demais públicos que possuírem interesse.