terça-feira , 19 de setembro de 2017
Home / Notícias / Coordenação de Letras realiza pesquisa com alunos (as) para definição de disciplinas optativas e especias.

questionario

A coordenação de Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância da UERN informa a todos (as) os (as) alunos (as) do curso que: a partir de hoje (23 de agosto) até o dia 29/08/2017 estará disponível no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (o Moodle), especificamente na sala de coordenação do curso de Letras, um questionário com o objetivo de que os (as) estudantes informem suas preferências sobre as disciplinas que serão ofertadas como optativas e especiais para o semestre letivo 2017.2.