DEaD é destaque na UERN TV com o curso de Didática do Ensino Superior

A DEaD (Diretoria de Educação a Distância) foi destaque na mais recente edição do programa UERN TV Notícias com a disponibilização do curso de Didática do Ensino Superior, que promove uma capacitação online para todos os novos servidores da UERN.

Organizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e planejado pelo Departamento de Docência Universitária (ligado à Pró-Reitoria de Ensino e Graduação) e pela DEaD, o curso de Didática do Ensino Superior tem como objetivo promover um aprimoramento dos aspectos didáticos que norteiam o contexto do ensino para os novos docentes, convocados do concurso público da UERN, em 2016.

Para isso, será promovido o IV Seminário de Integração no dia 10 de março, com início às 8h, no auditório da FAFIC. O seminário busca integrar todos os novos servidores (docentes e técnicos) à dinâmica institucional da UERN. Além disso, servirá também como o único encontro presencial do curso de Didática do Ensino Superior para os professores, que continuará na modalidade a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA – Moodle).