Certificados da Especialização em Mídias na Educação prontos

4

A Diretoria de Educação a Distância da UERN, primeiramente, parabeniza a todos os alunos concluintes do curso de Especialização em Mídias na Educação. Apesar dos impasses na reta final do curso, nos sentimos orgulhosos dos trabalhos apresentados, e de todos os discentes que contribuíram para os estudos na área de Educação e Mídia, um campo tão importante pra as perspectivas futuras de ensino.  Informamos que os certificados encontram-se prontos na Diretoria de Pós Graduação, PROPEG, campus Central de Mossoró.

O horário de funcionamento da PROPEG é de 8h às 11:30 (Não havendo expediente no dia 30/12/2016),  para a retirada de seu certificado é necessário apresentar um documento de identificação com Foto. É possível que um cursista busque o diploma  para outro, porém se faz necessário uma procuração com fins específicos, e assinatura reconhecida em cartório.

A DEaD ciente de sua responsabilidade em formar profissionais conscientes e qualificados, agradece a confiança depositada, e queremos que todos saibam que o sentimento é recíproco.

 

Contato: PROPEG: 3315-2132 / DEaD: 3315-2204

Atenciosamente, Equipe DEaD